BRONCA DA PRODUÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin na cozinha do BBB 24; trancista partiu para cima de Davi Brito durante briga
Após uma madrugada repleta de discussões e gritaria, o Big Boss fez um alerta aos participantes sobre agressão física no BBB 24. A voz da produção afirmou que não são os confinados que analisam se alguém deve ou não ser expulso. Davi Brito ainda levou um puxão de orelha por querer interferir no que a câmera do programa deveria mostrar.
A confusão entre o motorista de aplicativo e Leidy Elin começou após o Sincerão, quando o rapaz a apontou como "coadjuvante" no jogo. Ele ainda afirmou que a sister votou em MC Bin Laden, e Yasmin Brunet se revoltou. O baiano, então, chamou a trancista de "cobra" e disse que a modelo é "inútil".
Durante o bate-boca, Davi pediu que a câmera focasse na operadora de caixa. "Aqui a câmera, fique na frente. Aproveita seu tempinho de tela. Tela nenhuma até agora", debochou ele.
"Chato para um caralh*. Vai lá ficar isolado que nem seus amigos querem ficar com você", rebateu Leidy. "Vou dormir que eu ganho mais", afirmou o brother.
Foi então que a voz da produção deu o primeiro recado: "Atenção, Davi. A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar". "Bem feito", disparou a trancista.
"Não entendi nada", soltou Yasmin. "Não provoque a câmera. Decisão do Big Brother. Ele não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se ele falar de novo, vai levar uma punição", explicou Raquele Cardozo.
Mais tarde, um novo aviso foi feito para todos os participantes. "Não, senhores. Você não vai para o confessionário. Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado."
Senhores, vir de mimimi de agressão não existe. Agressão é agressão física. O que vocês fizerem, acender a luz do quarto, ou não sei o que no amiguinho, fazer uma brincadeira, colocar uma cadeira no caminho.... Agora, o que vamos avaliar é agressão física. Pode ser pequena, grande, média. De acordo com o que vocês têm de relação com a pessoa.
"Um susto ou alguma coisa sem querer, não é agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo", finalizou o Big Boss.
Em determinado momento da briga, Leidy afirmou que Davi deveria ir ao confessionário reclamar de uma nova agressão. "Vai tomar no c*, vai para a casa do caralh*. Eu te agredi? Vai lá no confessionário para eu ser expulsa. Vai para o confessionário, que você só elimina assim", ironizou a sister, em referência à desclassificação de Wanessa Camargo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.