Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

Davi se revolta, briga com Nizam e recebe alerta por homofobia no BBB 24: 'Viado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito gesticula e fala na área externa do BBB 24

Davi Brito na área externa do BBB 24; baiano usou termo considerado pejorativo e recebeu alerta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2024 - 7h19

Davi Brito perdeu a cabeça e armou um escarcéu após ser indicado ao segundo paredão consecutivo no BBB 24. Na madrugada desta segunda (15), o motorista de aplicativo brigou com Nizam e acabou usando um termo considerado pejorativo. "Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem", disparou. Depois, Michel Nogueira alertou o baiano sobre a fala homofóbica.

Vote na enquete ->Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no paredão

A discussão do emparedado com o paulista começou na cozinha após a formação da berlinda. "Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", afirmou o brother do Puxadinho.

"Quando você conseguir conversar...", tentou interromper o executivo. "Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!", retrucou Davi. "Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", soltou Nizam.

"Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa?", se estressou o motorista. "Você é um articulador, falso do c*. No início do jogo você ficou perto de mim. Eu confiei em você no início do jogo. Até aqui agora. Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem", completou.

"Eu sou homem, seu puta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa", continuou o rapaz. "Tenho nada com ele", defendeu-se o executivo. "Você é falso. Votei em você mesmo. Sua conversa é bonitinha, você engana é outro. Vai enganar o c*, não a mim. Vou lutar para botar você no paredão", prometeu Davi.

O emparedado ainda foi atrás do rival na área externa. "Eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro paredão e vou voltar de novo", berrou ele. "Me deixa em paz", pediu Nizam.

"Eu tô falando com o Brasil, irmão. Você é esse tipo de pessoa, e eu falo na sua cara. E na cara de qualquer um. É para o Brasil ver quem você é. Você é articulador. Seu falso, você é falso", acusou o baiano.

Isabelle Nogueira tentou acalmar o amigo. "Não, Davi, chega. Isso não. Você vai perder sua razão. Já chega", afirmou a dançarina.

Pedido de desculpa

Depois que os ânimos se acalmaram, Michel conversou com Davi no quarto magia. "Deixa eu te falar, te dar um toque agora, de coração. Cuidado com o você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí, no quarto, você repetiu. Então isso é muito delicado. Pega muito mal, porque você pega uma minoria que a gente luta para c* pra não ter isso", avisou o professor de Geografia.

"Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você", respondeu o motorista de aplicativo. "E os meninos falaram que o que você falou ali fora pegou mais do que eu tinha escutado ali no quarto. Ali no quarto eu achei que poderia ter sido uma maneira de expressão que infelizmente as pessoas ainda tendem a usar", completou Michel.

"É porque eu estava estressado, mas não foi nenhum modo de querer te machucar", justificou o emparedado. "Eu falo por mim e por todos iguais a mim", afirmou o mineiro.

Davi se desculpou novamente e abraçou o colega. "Te respeito muito, acho você um cara bacana. Não tenho nada contra você nem sua personalidade, o que você é ou deixa de ser. O que vale é a amizade. Independentemente do que você for, tem que manter o respeito. Eu tava de cabeça quente, mas nada para querer machucar nem você nem ninguém", afirmou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.