NO CARNAVAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nizam Hayek em foto publicada na redes sociais; ele disse que se desculpará com Yasmin Brunet
Nizam Hayek não se furtou de comentar seus erros na casa do BBB 24, nem mesmo em plena noite de Carnaval. Ele esteve presente num camarote durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e relembrou as falas machistas que teve em relação a Yasmin Brunet. O executivo disse que pretende procurar a loira assim que ela deixar o confinamento.
"A primeira coisa que eu vou fazer quando ela sair é pedir desculpas", afirmou o ex-BBB, em entrevista ao Gshow. E ele terá motivos para fazer isso. Dentro do reality show, Nizam disse que a mulher tem o "corpo estranho", além de instigar seus aliados --Rodriguinho e Vinicius Rodrigues-- a também comentarem o corpo da loira.
Depois, o paulistano ainda correu para as câmeras do quarto do líder, tentando observar a filha de Luiza Brunet tomar banho. Mas, segundo ele, isso é passado. Agora, ele está colhendo os frutos de sua participação no reality da Globo. "Esta sendo maravilhoso. Estou no camarote, vim convidado, primeira vez", disse ele, referindo-se ao desfile de Carnaval.
Nizam afirmou que só tem recebido críticas online. "Presencial só recebo amor, hate só na internet. São escolhas, tudo que você absorve são escolhas", afirmou o gerente, que diz ainda manter contato com os demais brothers que já foram eliminados.
O paulistano saiu do BBB 24 no último dia 21, no quarto paredão da temporada, com apenas 17,14% dos votantes desejando que ele ficasse. Ele foi considerado o vilão da edição ao lado de Rodriguinho, com quem tinha a aliança mais forte dentro da casa.
Vinicius Rodrigues, que também estava envolvido na conversa "cancelada" dos homens, também já foi eliminado --com 9,92% dos votos do público. Assim como Lucas Pizane, que saiu com 8,35%. Rodriguinho ainda não foi para um paredão no reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.