ESTETOSCÓPIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito com lágrimas nos olhos no É de Casa deste sábado (20); ele chorou por presente
Davi Brito ressaltou que segue muitíssimo bem casado no É de Casa deste sábado (20). Questionado por Rita Batista, o campeão do BBB 24 disse que está, sim, se relacionando com Mani Rego. Ele até a convidou para participar do programa, num coro endossado pela apresentadora. No decorrer da atração, o brother ainda caiu em lágrimas depois de receber um estetoscópio de presente de Thelma Assis, médica e campeã do BBB 20.
O motorista de aplicativo já havia mencionado Mani logo no início de sua participação. Rita convidou a mulher para ir aos Estúdios Globo assim que apresentou Davi, e ele deu força ao convite. "Venha para cá, Mani!", se limitou a dizer o novo milionário.
Durante a preparação do almoço, porém, a apresentadora foi mais direta. "Continua casado?", perguntou ela. "Continuo, sim! Continuo! Parem de ficar falando que eu não tô mais com minha nega! É minha nega, minha nega! Venha, minha filha, venha cozinhar! Venha pegar seu calabreso! Tão querendo que eu fique solteiro! Tão querendo queimar meu filme!", soltou ele, em meio aos elogios soltados pela mandante do matinal.
Além de Mani, Davi ganhou espaço para falar sobre seu futuro na Medicina. Ele foi surpreendido pela presença de Thelma Assis no programa. A médica lhe deu um estetoscópio como "presente simbólico" e desejou sucesso. "Que você leve esse foco e determinação que você mostrou no BBB pra sua vida. A faculdade de Medicina é linda, você vai se apaixonar...", afirmou ela, contando parte de sua própria história.
"Eu me formei sem ter dinheiro para comprar um livro e sem ter dinheiro para comprar esse estetoscópio. O meu primeiro esteto foi uma amiga que emprestou o cartão para eu poder comprar. Hoje, eu estou te dando esse esteto para você ter foco, determinação... As crianças e adolescentes estão assistindo a você, e e eles se inspiram em você, para que eles saibam que é possível a gente realizar esse sonho", arrematou.
O rapaz começou a tremer assim que o objeto foi colocado sobre seus ombros. "Eu já estou nervoso, tenso. É um sonho desde pequeno. Meu primeiro contato assim... Eu fico já nervoso. Eu até me imagino entrando na faculdade, fazendo as aulas práticas, fazendo minha primeira cirurgia..."
A médica brincou que, em 12 anos, eles podem até formar uma equipe --afinal, ela é anestesista. Mas o soteropolitano já estava emocionado demais. "A ficha não cai, não cai... Eu fico muito feliz, meu coração começa a bater... Eu fui até medir meu coração aqui para ver se ele tava dando certinho... É um mix de emoções, vei... Eu nem sabia, você não fala que vai trazer ela", disse ele para Rita.
Ele, então, começou um discurso acalorado: "É possível sim, um jovem preto, a gente que é preto, a gente ser doutor, ser um médico, ganhar o Big Brother, e crescer na vida... É possível que a gente preto, com essa cor aqui, a gente chegar longe, a gente conseguir. Aqui tem duas pessoas que conseguiram chegar longe. A campeã do Big Brother aqui, e o campeão aqui também", afirmou, rindo.
O motorista de aplicativo começou a se lembrar de sua história de vida, e, ao falar da mãe, não conseguiu segurar as lágrimas. "Quando eu era pequeno mesmo, vi minha mãe uma vez sentada numa bancada. A gente vendia tempero na rua, e ela tava grávida, embalando uma sacolinha de limão, assim, e eu pequeno, eu lembro que eu falei: 'Mãe, eu vou ser doutor um dia. Eu vou te dar orgulho um dia'. Aí ela veio batendo na minha cabeça assim e disse: 'Você vai conseguir'... E eu não tô acreditando que isso tá acontecendo", contou, entre as fungadas do choro.
Rita e Thelma o abraçaram, e mesmo os apresentadores Thiago Oliveira e Talitha Morete se aproximaram do grupo nesse momento. "Deus me enxergou, me deu a oportunidade de mostrar essa luz que eu tenho dentro de mim pro Brasil aí fora... E vocês do Brasil inteiro me abraçaram, me acolheram. Eu sou muito grato, muito grato mesmo", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.