NOVO EMPREGO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rita Cadillac percorreu diversos bairros de São Paulo para entregar refeições de um restaurante
REDAÇÃO
Publicado em 26/4/2020 - 23h24
Mesmo pertencendo ao grupo de risco do novo coronavírus, Rita Cadillac circulou por São Paulo neste domingo (26) para fazer entregas de comidas para um restaurante português. Ela, que tem 65 anos de idade, usou máscara ao longo de todos os trajetos. "Pode ser que seja eu que vá entregar em sua casa", anunciou ela nas redes sociais um dia antes de levar as "quentinhas" para os clientes.
Mas a ex-chacrete não foi fazer entregas por estar passando necessidades. Embora não possa seguir com seu trabalho no teatro por conta do isolamento social, ela foi contratada pelo estabelecimento para entregar algumas das encomendas para clientes selecionados.
Bastante empolgada com o "bico" no delivery do restaurante, ela gravou diversos vídeos e publicou em seu perfil no Instagram, elogiando os clientes e detalhando os bairros que visitou, como Moema, Pinheiros, Barra Funda e Vila Madalena.
Escalar famosos para trabalhar nas entregas tem virado moda em São Paulo. No último domingo (19), Mateus Carrieri ajudou uma amiga, dona de um restaurante que patrocina suas peças de teatro, a levar as encomendas para os clientes. E também negou que tenha feito o trabalho por passar necessidades financeiras.
"Só porque não faço televisão há algum tempo, parece que preciso entregar comida para sobreviver. Mesmo que precisasse, entregar comida não é menos nobre do que ser ator. Mas não é o caso", disse ele na ocasião ao Notícias da TV.
Confira abaixo um dos vídeos de Rita Cadillac trabalhando como entregadora de comida durante a quarentena:
Ver essa foto no InstagramMas uma entrega do @omirandes em #moema #camila e agora #vilaipojuca #ritacaillac
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.