SAUDOSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Reynaldo Giannechini como Paco na novela Da Cor do Pecado, em 2004; ator publicou lembrança da época
REDAÇÃO
Publicado em 13/6/2019 - 16h30
No ar como o pilantra Régis de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini lembrou nesta quinta-feira (13) os tempos de mocinho na novela Da Cor do Pecado (2004). Pelas redes sociais, ele compartilhou uma foto em que aparece abraçado à atriz Taís Araujo, que interpretou seu par romântico. A história escrita por João Emanuel Carneiro faz sucesso até hoje e os fãs de Giane vibraram com a nostalgia.
Em Da Cor do Pecado, o ator interpretou os gêmeos Paco e Apolo, e o primeiro era par romântico de Preta (Taís Araujo). A foto compartilhada pelo ator em seu Instagram foi tirada durante as gravações.
"TBT Da Cor do Pecado. Essa foto me fez sorrir hoje. Me contagiei com esse abraço gostoso e o sorrisão muito alto-astral da minha eterna Preta, @taisdeverdade", escreveu Gianecchini. A sigla TBT representa throwback thursday, ou quinta-feira da volta ao passado. É uma expressão para usuários das redes sociais relembrarem momentos e imagens de coisas que marcaram suas vidas.
"Melhor casal da dramaturgia brasileira!", comentou a seguidora Nathália Porto. Na época da novela, o ator namorava a apresentadora Marília Gabriela e uma das fãs fez questão de lembrar uma entrevista de Taís, em que revelou gostar de beijar o ator nas cenas românticas do casal. "Não esqueço a Taís dizendo que, se a Marília deixasse, ela beijaria muito mais esse Deus grego", brincou Luciene Cavalcanti.
Da Cor do Pecado já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo duas vezes, e está disponível no serviço de streaming Globoplay. A fã Letícia Santos revelou que, na semana passada, terminou de assistir à novela com Gianecchini e Taís pela terceira vez.
Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.