Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dívida de jogo

A Dona do Pedaço: Pego no flagra, Régis se surpreende com reação da mãe a roubo

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) foi flagrado abrindo cofre no capítulo de ontem (12) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) foi flagrado abrindo cofre no capítulo de ontem (12) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 8h13
Atualizado em 13/6/2019 - 8h25

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se surpreender com a reação de Gladys (Nathalia Timberg) após ser flagrado tentando roubar o cofre dela para pagar uma dívida de jogo. O playboy de A Dona do Pedaço ficará arrasado quando a mãe se culpar pela vida errante dele e resolverá procurar outra solução para arrumar dinheiro.

Na cena final do capítulo da última quarta-feira (12), Gladys pegou o filho no pulo abrindo seu cofre. Régis levou a pior em uma mesa de jogatina e passou a ser ameaçado por um agiota.

"Eu já desconfiava há certo tempo. Vamos conversar. Foram inúmeras vezes, Régis. Uma quantia que devia estar em determinado lugar e não está mais... Dinheiro, que várias vezes você pegou de meu quarto. E eu pensava: será que estou ficando confusa? Que não deixei dinheiro nenhum?", falará a mãe, na continuação.

reprodução/tv globo

Gladys (Nathalia Timberg) vai se culpar pela vida errante do filho em A Dona do Pedaço

O personagem de Reynaldo Gianecchini tentará justificar a atitude e dirá que está em uma situação muito difícil. "Imagino que sim. Mas Régis, não podia ter feito isso comigo. Nunca", reagirá Gladys.

Ao ouvir o filho perder perdão, a madame vai surpreendê-lo ao confessar que se sente culpada. "Talvez seja eu quem tenha de pedir perdão. Criei você assim. Sem preocupação com o trabalho, com a profissão, com certos valores... Eu acreditava que o dinheiro de seu pai duraria para sempre. Mas se não fosse seu cunhado... o Agno [Malvino Salvador], estaríamos na miséria", afirmará ela.

Arrasado, Régis contará a verdade sobre a dívida alta que fez por causa do jogo, e Gladys oferecerá sua última joia de valor, seu anel de noivado, para ajudá-lo. "Você precisa. Só espero que seja a última vez que fará uma dívida desse tamanho. Esse tipo de gente, agiota... sabe se vingar, não é?", falará a mãe.

"Sabe sim. Mas esse anel não. É uma recordação pra você. Deixa. Eu dou um jeito, mãe", responderá o playboy falido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.