SEM PAPAS NA LÍNGUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora comentou fanatismo por Taylor Swift
Jojo Todynho comentou os perrengues enfrentados pelos fãs de Taylor Swift nas filas para os shows no Rio de Janeiro durante a onda de calor no país. A cantora alfinetou a idolatria pela norte-americana e ainda criticou a organização dos eventos depois da morte de Ana Clara Benevides na sexta (17). "A mulher tá nem aí", disparou a campeã de A Fazenda 12.
De férias na Europa, a artista decidiu falar sobre as notícias relacionadas aos shows da cantora pop neste domingo (19). "Povo está passando um sofrimento com essa Taylor 'Sweet', né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*, sem paciência", afirmou.
"A outra [fã] foi até de fralda geriátrica. É demais para mim. Fã é fã", soltou ela, em referência ao vídeo da influenciadora Júlia Alvarenga que viralizou nas redes sociais.
"Eu não sou fã assim. Idolatrar, eu idolatro Deus. Curto músicos, mas idolatria só por Deus. Ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus", disse a religiosa.
"Ano que vem tão falando 'a Beyoncé vai vir'. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições, não ia para passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Tô fora, já desistia", relembrou.
Jojo também lamentou a morte de Ana Clara Benevides, estudante de 23 anos que passou mal durante a primeira apresentação de Taylor no Brasil.
"Estou revoltada com a organização e a morte desta menina. Que a família dela arranque o couro. Não vai trazer a vida dela de volta. Que sofrimento. Filha única! Ia realizar um sonho... E agora liberam para entrar com água? Que descaramento", disparou ela.
Taylor Swift ainda deve se apresentar no Rio de Janeiro neste domingo e na segunda (20), após o cancelamento no sábado (18) por causa das condições climáticas. A artista também fará shows da The Eras Tour em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de novembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.