DOUTORA TODDY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho se matriculou em Direito neste ano; ela tem construído um escritório de advocacia
Jojo Todynho tem reformado a sua casa e separado espaço para um escritório de advocacia. Em referência à música Que Tiro Foi Esse?, a cantora pendurou a réplica de uma arma no cômodo. A decoração surpreendeu e gerou críticas entre internautas, que mais uma vez questionaram um suposto apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A artista tem usado seu perfil no Instagram para atualizar seguidores sobre a reforma de sua propriedade. Nesta terça (25), Jojo compartilhou a decoração de seu escritório e expôs a arma fictícia na parede, decorada com tons dourados e brancos.
"'Um Tiro de Justiça' está saindo", brincou ela, que se matriculou em uma graduação em Direito no início deste ano. Ela se mostrou animada com o início do segundo semestre: "Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus".
Em maio, Jojo viralizou nas redes sociais após revelar o desejo de chamar seu escritório de Um Tiro de Justiça. No entanto, normas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proíbem o uso de nomes fantasia para sociedades de advocacia.
A réplica da arma não agradou internautas, que demonstraram sua insatisfação nas redes sociais. "Ouvi alguém dizendo Bolsonara aqui", escreveu um perfil. "Deus me livre montar escritório sem antes fazer e passar na prova da OAB", comentou outro. "Ela sempre fazendo apologia às armas como a boa bolsominion que é", escreveu Cassio. "Ela deveria estar preocupada em ser aprovada nos oito períodos restantes", tuitou um usuário.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.