Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA DELÍCIA'

Repórter do Faustão confessa experiência inédita em namoro com Edu Guedes

FOTOS: ANDRÉ SILVA/CRIA BRASIL

Imagem de Edu Guedes e Jaque Ciocci sorridentes no evento do G10 Favelas

Edu Guedes e Jaque Ciocci em evento beneficente do G10 Favelas; casal vive história de amor

Edu Guedes e Jaque Ciocci passaram a viver uma história de amor nas últimas semanas. A repórter do Faustão na Band confessa que sente uma experiência de relacionamento inédita na vida ao lado do cozinheiro, que apresenta o matinal The Chef na emissora.

"A gente está feliz, se faz bem. É uma delícia aprender com ele, o admiro muito. Tenho vivido um relacionamento completamente diferente do que já vivi na minha vida inteira. Então, sou muito feliz com esse cara lindo", pontua Jaque em entrevista ao Notícias da TV.

Após a declaração, a repórter da atração comandada por Fausto Silva deu um beijo no chef, atitude que arrancou um sorriso de Guedes durante o jantar de arrecadação de recursos do G10 Favelas, realizado na noite de segunda (27).

Para a reportagem, o apresentador também comemora o novo relacionamento: "A Jaque é uma menina espetacular. Através do sorriso, de tanta coisa que ela faz especial, motiva todos os nossos dias. Nos conhecemos na Band e acabamos conversando depois".

O casal assumiu o namoro em 18 de junho por meio de uma foto de mãos dadas compartilhada nas redes sociais. No dia seguinte, a ex-bailarina do Faustão publicou um registro de uma viagem do casal para Paraty, no Rio de Janeiro.

Guedes já foi casado com a apresentadora Eliana, entre 2004 e 2007, e com a empresária Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. O último namoro público do apresentador foi com a jornalista Erica Reis, uma relação que acabou em 2018.

Jaque estreou no balé de Fausto Silva em 2018, ainda no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Ela também é arquiteta e, atualmente, faz reportagens especiais para o Faustão na Band além de atuar como coapresentadora da atração noturna.

Gilson Rodrigues

Gilson Rodrigues, do G10 Favelas

Jantar do G10 Favelas

O G10 Favelas é o maior bloco de empreendedores e líderes de impacto social do Brasil. O jantar realizado no Palácio Tangará, em São Paulo, teve como objetivo arrecadar fundos para as ações sociais da iniciativa, especialmente para os projetos de distribuição de alimentos.

"Temos uma tradição em fazer jantares como uma forma de mobilizar as pessoas para as nossas causas e necessidades. Esse jantar tem um caráter especial porque acontece há um mês do jantar que realizaremos em Nova York para comemorar a Semana das Favelas do Brasil em Nova York. Então, ele é um marco nesse momento, em que 500 pessoas sentam para comer para que milhares possam se alimentar", explica Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas.

Junto com Ana Maria Braga, Guedes é um dos padrinhos do evento. Há mais de duas décadas, o culinarista desenvolve iniciativas junto com as comunidades: "Antes de trabalhar na televisão, já fazia [ações como essa]. O primeiro curso que fiz foi com crianças com deficiência e levamos elas para a cozinha".

"A festa serve para celebrar, muitas vezes para mostrar aquilo que é feito na comunidade, mas o mais importante é para que as pessoas que não conhecem passem a conhecer e, de alguma forma, contribuir. Muitas vezes, as pessoas sempre pensam na ajuda financeira, e a maior ajuda que você dá é na formação dessas pessoas", finaliza Guedes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.