Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Edu Guedes assume namoro com repórter do Faustão; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edu Guedes posa ao lado de Faustão e sorri para a câmera

O cozinheiro Edu Guedes assumiu que está namorando com repórter do programa de Faustão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 20h18
Atualizado em 18/6/2022 - 20h43

Edu Guedes assumiu namoro com a repórter Jaqueline Ciocci, do programa Faustão na Band. Neste sábado (18), os dois publicaram a mesma foto na ferramenta Stories do Instagram. Eles mostraram apenas as mãos entrelaçadas, ao lado de um emoji de coração.

O casal está em uma viagem romântica em uma região paradisíaca. O local não foi identificado pelos pombinhos nas redes sociais. Nos últimos dias, o cozinheiro de 48 anos publicou fotos das paisagens e recebeu comentários de Jaque.

A amada do culinarista colocou emojis de carinhas com olhos de coração nas publicações. Os dois também são colegas de emissora, uma vez que ele comanda o The Chef com Edu na Band.

Edu Guedes já foi casado com a apresentadora Eliana, entre 2004 e 2007, e com a empresária Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. O último namoro público do apresentador foi com a jornalista Erica Reis, uma relação que acabou em 2018.

Jaqueline Ciocci tem 27 anos e estreou no balé de Fausto Silva em 2018, ainda no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Ela também é arquiteta e atualmente faz reportagens especiais para o Faustão na Band.

No quadro A Hora da Venenosa, da Record, da última quarta-feira (15), a jornalista Fabíola Reipert havia adiantado que o novo casal estava "se conhecendo melhor".

Veja abaixo a foto de Jaque e o post com o namoro assumido:

reprodução/instagram

Jaque Ciocci

Jaqueline Ciocci e Edu Guedes assumiram namoro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.