Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORA DE BOLSONARO

Regina Duarte manda indireta para parentes que se afastaram: 'Nada dura'

REPRODUÇÃO/CNN

Foto de Regina Duarte

Regina Duarte em entrevista à CNN Brasil; atriz aproveitou festa de família para mandar recado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 22h55
Atualizado em 18/1/2023 - 23h20

Regina Duarte mandou uma indireta nesta quarta (18) para os parentes que, por algum motivo, acabaram se afastando dela e do restante da família. A atriz, que recentemente se envolveu em discussões com outros colegas por causa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mandou um recado ao publicar uma foto na festa de aniversário da neta Isabel em seu Instagram.

A criança é fruto do relacionamento do filho dela, o diretor João Gomes, com a atriz Talita Younan. "Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e sua família, sua bisavó, seu bisavô, suas duas avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe", escreveu a veterana, em seu perfil oficial no Instagram.

"E toda a árvore genealógica presente, e ausente também. Nessa vida nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?", acrescentou Regina, que foi secretária de Cultura durante a gestão Bolsonaro.

A artista não fez qualquer menção a divergências políticas entre familiares, mas o tema foi trazido à tona por seguidores dela nos comentários. "Triste o que a política fez com as famílias. Todos destroçados, machucados de um lado e de outro", avaliou Regina Faria.

"Lamentavelmente você não está sozinha. Várias famílias estão passando por isso nesse momento. Viramos inimigas de nossos filhos que criamos com muito carinho e amor. Vida que segue", escreveu Nilce Monteiro.

Veja:

Gabriela Duarte não segue a mãe

Os ataques golpistas em Brasília no último domingo (8) escancararam as divergências políticas entre Gabriela e Regina Duarte. A atriz, que já não segue mais a mãe no Instagram, condenou o vandalismo cometido por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Já a ex-secretária especial da cultura do governo anterior defendeu o ex-presidente em postagem feita nas redes sociais.

Longe das novelas desde Orgulho e Paixão (2018), Gabriela fez publicações reprovando as invasões e depredações no Congresso, no Palácio do Planalto e no prédio do STF. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia uma imagem compartilhada por ela.

"#Tristeza BR", escreveu a artista na legenda. Nos Stories do Instagram, ela ainda publicou os dizeres: "Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não!" e "Quem vandaliza não me representa".

TUDO SOBRE

Regina Duarte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.