Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ BLOQUEADA

Paulo Betti arranja briga com Regina Duarte e aponta crime: 'Ficou satisfeita?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Na montagem: Paulo Betti (à esquerda) e Regina Duarte (à direita)

Paulo Betti e Regina Duarte: colegas de profissão trocam farpas na web por causa de política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 13h57

Paulo Betti se revoltou com uma notícia falsa publicada por Regina Duarte no Instagram. A atriz, apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), teve o post bloqueado nas redes sociais após ser detectada uma fake news. Mesmo assim, ela continuou a fazer outras alegações que não têm comprovações oficiais sobre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Regina criticou uma notícia mentirosa que afirmava que o governo petista aumentaria o valor do auxílio reclusão. Betti entrou no meio da discussão nos comentários para alertar a colega. "Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?", indagou ele.

"Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar
em mais este absurdo! E agora, reclama com quem?", escreveu Regina na legenda do post.

Confira abaixo:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Betti discute com Regina Duarte

Paulo Betti discute com Regina Duarte

Emílio Dantas criticou o posicionamento de Cassia Kis e Regina Duarte. O ator de Vai na Fé sugeriu que as colegas não podem ser classificadas como artistas por irem contra os direitos dos profissionais.

"Eles podem ser atores, atrizes, apresentadores, empresários, enfim. Podem ser setorizados. Agora, artistas? Não tem como. É completamente inviável um artista concordar com qualquer coisa que tenha vindo desse tipo de ideologia. Isso não tem a ver com arte", opinou em entrevista à Folha de S. Paulo.

Para mim é muito nítido que essas pessoas têm questões próprias. Elas colocaram essa paixão [por Bolsonaro] e essa veemência na política porque são impulsionadas por frustrações, por questões muito íntimas.

"No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou. A passagem pela secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela. O ponto de vista dela é completamente equivocado, e ela continua defendendo. O que falta para a Regina enxergar a realidade? O Bolsonaro arrancar o braço de alguém?", criticou o ator.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.