Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA AO VIVO

Ratinho afirma que deputada deveria ser metralhada: 'Imbecil'; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Carlos Massa, o Ratinho, e a deputada Natália Bonavides

Carlos Massa, o Ratinho, e deputada Natália Bonavides (PT-RN); apresentador se revoltou com projeto de lei

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 20h11

Carlos Massa, o Ratinho, se revoltou com um projeto de lei apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). Nesta quarta-feira (15), o apresentador criticou a iniciativa e afirmou que a parlamentar deveria ser metralhada. "Imbecil", disse ele.

"A gente tem que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora? Feia do capeta também, Nossa Senhora!", sugeriu o comunicador durante o Turma do Ratinho, seu programa na rádio Massa FM.

A atração debatia sobre um projeto de lei apresentado por Natália, que propõe a alteração dos termos utilizados nas cerimônias de casamento. Caso seja aprovado, em vez do "vos declaro marido e mulher", passará a ser dito "declaro firmado o casamento".

"Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa", opinou Ratinho.

Após a repercussão do caso, a parlamentar repudiou o discurso do apresentador. "Incitar homicídio é crime! Ele [Ratinho] coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente", avisou ela.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Justiça

Ratinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.