Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCOU SEGUIDORES

Ex-A Grande Família, ator Luis Miranda posa nu aos 52 anos

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Luis Miranda posa em cena das gravações de Mister Brau

Luis Miranda em cena de Mister Brau (2015): ator ficou conhecido por papéis humorísticos na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 19h50

O ator Luis Miranda, conhecido por papéis de humor como o Feiticeiro em A Grande Família (2001), surpreendeu seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (15). Na data em que celebra 52 anos, o artista compartilhou uma série de imagens em agradecimento, inclusive, uma de nu artístico.

"Cinquenta e dois anos de arte é resistência. Salve meu pai Oxalá e minha mãe Oxum", escreveu o artista na legenda da publicação. Em uma das imagens, Miranda aparece com um traje religioso. Na sequência, posou sem roupas e de salto alto com um espelho na mão.

Johnny Hooker, cantor de Flutua, homenageou o amigo nos comentários da publicação: "Simplesmente maravilhoso, genial, gostoso e icônico". "Bundão bonito, menino", elogiou Vanessa da Mata. "Ah, como eu amo! Muitas bênçãos para você, amigo", disse Viviane Araújo.

Luis Miranda teve seu primeiro papel de destaque na TV em Sob Nova Direção (2004). A partir daí, ele integrou o elenco de programas humorísticos, como A Grande Família (2001), Zorra (2015) e Mister Brau (2015).

Confira abaixo a publicação de Luis Miranda no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.