CASO DE POLÍCIA
Reprodução/Instagram
Kardone, também conhecido como Martell Derouen, tinha 34 anos de idade e era primo de Beyoncé
O rapper Kardone, também conhecido como Martell Derouen, foi encontrado morto após levar um tiro no Texas, nos Estados Unidos, na terça-feira (26). Ele era primo da cantora Beyoncé e tinha 34 anos de idade.
O corpo do artista foi achado pela polícia em seu apartamento em San Antonio. Amigos de Kardone se deram conta de que ele estava sumido no começo da semana e ligaram para as autoridades, que começaram a investigação.
De acordo com o site Mirror, a suspeita é de que o rapper tenha sido vítima de um crime supostamente cometido por Sasha Skare, de 21 anos de idade. Ela é cantora e lançou recentemente uma música produzida por Kardone. Ela está foragida e sendo procurada pelos agentes.
Sasha foi acusada pela polícia após se envolver em um tiroteio que deixou um homem morto em 2019. Na ocasião, ela teria ido comprar maconha no apartamento de um traficante.
Joia, mulher de Kardone, descreveu o marido como um homem carinhoso. Ela pediu privacidade para a família "digerir o ato insensível".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.