Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA SEXUAL

Cantora de funk acusa DJ Marlboro de estupro na adolescência: 'Eu era virgem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Ellu sorridente, de franja e cabelo preso para trás; DJ Marlboro de braços cruzados e camiseta roxa

MC Ellu afirmou que DJ Marlboro a levou ao motel quando tinha 17 anos e a estuprou; músico nega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 8h55

A cantora MC Ellu acusou Fernando Luís Mattos da Matta, o DJ Marlboro, de estupro quando ainda era adolescente. A funkeira alega que foi levada ao motel pelo músico sem o seu consentimento e obrigada a ter relações sexuais com ele sob ameaça. "Eu era virgem [...] Não denunciei antes porque ele falou que se eu falasse para alguém, poderia acontecer uma coisa ruim comigo", declarou.

A apresentadora contou que o crime teria acontecido em 1988, quando tinha 17 anos de idade e iniciava sua carreira artística. Ela foi à polícia registrar um boletim de ocorrência contra o artista e deu mais detalhes do que teria acontecido. 

"Eu conheci o Marlboro em um baile que eu fui dublar Janet Jackson, eu tinha 17 anos. Após a minha apresentação, ele me ofereceu uma carona até a minha casa. No caminho, ao invés de ele me levar em casa, ele me levou para um motel", iniciou em entrevista ao programa Balanço Geral SP, da Record, nesta quinta (28).

Ellu destacou que não teve como escapar da violência sexual. "A gente entrou no quarto, eu sentei na cama e ele falou assim: 'Não vai acontecer nada que você não queira'. Resumindo, aconteceu o pior, ele foi às vias de fato. Eu era virgem, saí de lá chorando", completou.

A cantora ainda explicou o motivo pelo qual demorou tantos anos para denunciar. "Ele prometeu que ia me ajudar, ia me botar na gravadora, ia produzir minhas músicas e ficou por isso mesmo. Eu não denunciei antes, porque ele falou que se eu falasse pra alguém, poderia acontecer uma coisa ruim comigo", afirmou.

Apesar disso, ela contou que é perseguida por ele nos bastidores musicais: "No decorrer desses anos todos, eu fazendo programa de televisão, correndo atrás, estou sendo muito prejudicada no mercado, por culpa dele, porque ele faz o favor de me queimar, de me prejudicar. Ele tenta me prejudicar até hoje com medo de eu contar essa história".

E desabafou: "Só que agora eu cansei. Eu quero justiça, eu quero ter a minha vida de volta, e conseguir trabalhar e mostrar o meu trabalho. Que esse destruidor de sonhos não destrua a vida de mais ninguém, porque foi o que ele fez comigo".

Procurado pela produção do telejornal da Record, DJ Marlboro negou qualquer ato de violência contra MC Ellu. Ele afirmou que a cantora sempre quis que ele produzisse as músicas dela, mas ele nunca aceitou "por acreditar que ela não tinha talento".

O músico afirmou ainda que não foi comunicado da denúncia e disse estar tranquilo, já que ela terá que provar a acusação. Ele alegou ainda que a cantora está em busca de mídia. Em 2009, o DJ foi acusado em um caso de pedofilia, mas foi declarado inocente oito anos depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.