Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOCRÍTICA

Luiza Ambiel se arrepende de barracos em A Fazenda 12: 'Falar menos besteira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza Ambiel em ensaio fotográfico no Instagram

Luiza Ambiel em ensaio fotográfico; ex-peoa de A Fazenda 12 fez autocrítica sobre estratégia no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 20h29

Fora de A Fazenda 12, Luiza Ambiel se arrependeu dos barracos protagonizados no reality rural. Nesta quarta-feira (11), a musa dos anos 1990 fez uma autocrítica sobre a sua participação no programa da Record. "Dormiria mais para falar menos besteira", comentou a ex-peoa.

"[Para evitar minha eliminação] faria algumas coisas. Me envolveria com as pessoas, mas não da forma como me envolvi. A gente fica tão cego que começa a achar assim: 'Tô fazendo tudo certo e quero ir com essas pessoas para final', você acaba ficando cega e não vê outras coisas", disse Luiza, em entrevista para o jornalista Erlan Bastos, no canal Em Off.

"Acho que dormiria mais para falar menos besteira. Falo, às vezes, sem pensar também, daria uma seguradinha nessa parte. Choraria a mesma quantidade, mas escondida. Na minha vida aqui fora, sou uma pessoa bem-humorada. E lá, vi que perdi a cabeça com coisa tão boba. Continuaria falando tudo o que falei, mas tirando onda, é o que faço aqui fora", prosseguiu a humorista.

Ao ser questionada sobre o rótulo de fofoqueira, Luiza riu e disse: "Gente, qual o problema de fazer fofoca? Todo mundo faz! Não sabia que gostava tanto de fofoca e aonde chego, a galera fala assim: 'Ah Luiza, me conta aquela parte'. Eu fofoquei o dia inteiro com a mulherada na rua, foi muito gostoso".

Ela também rejeitou o título de protagonista da temporada. "Não consegui assistir [o programa] ainda. Quero sentar e começar a ver desde o começo. Engraçado esse negócio do protagonista, não sei se penso que era a protagonista. Sei que sou muito intensa nas coisas que faço. Se eu tô, eu tô! Vivo, curto, brigo, choro, beijo, abraço. Não imaginava que estava desse jeito aqui fora", afirmou.

Em seguida, Luiza relembrou a briga com Mariano por causa do doce de leite e as advertências de Mateus Carrieri sobre a sua imagem após a confusão. "Ele [Mateus] falou assim: 'Luiza, você não tem vergonha? Brigar em rede nacional? A gente tem quantos anos de TV? Meu Deus, Luiza, você foi brigar com o Mariano em rede nacional por causa do doce de leite?'".

"Essas coisas que a gente não pensa, é uma coisa que brigaria aqui fora, por causa do doce. É tão intenso que você esquece que está essa repercussão toda", concluiu Luiza.

Confira a entrevista:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.