Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Copa do Brasil ao vivo: Onde assistir Internacional x América-MG na TV e online

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O jogador do Internacional,  D'Alessandro, em lance no campo com as bola no pé, vestindo o uniforme do time

D'Alessandro em ação pelo Internacional, que recebe o América-MG pela Copa do Brasil hoje (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 18h00

Internacional e América-MG entram em campo nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Outros Estados podem assistir no SporTV e Premiere, que exibem o jogo para todo o Brasil.

Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay, Canais Globo ou ao Premiere Play. Na TV paga, a partida terá narração de Eduardo Moreno, com comentários Henrique Fernandes (por vídeo) e Ana Thaís Matos. A responsável pelas reportagens será Paula Menezes, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Uma opção para assistir ao jogo online é o Premiere Play, que está com um custo promocional de R$ 49,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai pro R$ 42,90 no pacote anual.

Disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional x América-MG terá narração de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva, na Globo do Rio Grande do Sul. As reportagens do duelo serão de Fernando Becker, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

A transmissão da Globo para Minas Gerais contará com a narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Fábio Junior. As reportagens do duelo serão de Fernando Becker, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

O América-MG derrotou o Corinthians nas oitavas de final e conseguiu, pela primeira vez, a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro disputa a série B do Campeonato Brasileiro --no último jogo pela competição, empatou com a Ponte Preta em 1 a 1.

O Internacional enfrentou o Atlético-GO nas oitavas de final da Copa do Brasil, saiu vitorioso nos dois jogos e conquistou a classificação. Nas quartas de final, o time terá a estreia do técnico Abel Braga, anunciado ontem (10). Pelo Brasileirão, o time gaúcho empatou em 2 a 2 com o Coritiba na última vez em campo.

Veja todos os três confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta (11), e saiba onde assistir ao vivo:

19h - Cuiabá x Grêmio - SporTV e Premiere
21h30 - Flamengo x São Paulo - Globo (exceto RS e MG), SporTV e Premiere
21h30 - Internacional x América-MG - Globo (p/ RS e MG), SporTV2 e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.