NA VIDA REAL
FOTOS: MARCELLO SA BARRETTO/AGNEWS
Bianka Fernandes e Leonardo Oliveira trocaram alianças neste sábado (19) no Rio de Janeiro
Intérprete da rainha Aat na novela bíblica Gênesis, da Record, a atriz Bianka Fernandes se casou com o empresário e jogador de pôker Leonardo Oliveira na manhã deste sábado (19). Na cerimônia, ela deixou de lado o tradicional vestido de noiva e apostou em um macacão branco. Eles começaram a namorar em janeiro e estavam noivos desde maio deste ano.
O casal trocou alianças em um evento somente para alguns convidados em um cartório na zona sul do Rio de Janeiro. A cerimônia, porém, foi transmitida on-line para amigos e familiares que não puderam comparecer.
Nas redes sociais, ela mostrou algumas fotos da união. Além de belos retratos feitos em um parque, a artista comentou que contava os dias desde o começo do ano para o grande dia.
"Eu estou vivendo um sonho!. Eu literalmente sonhei com esse dia! Em janeiro deste ano [quando começaram a namorar]. E cá estamos, seguindo nossos corações e seguindo a Deus! Sendo corajosos para viver o amor verdadeiro! Obrigada meu amor por tudo que estamos começando a construir juntos!", escreveu a noiva em seu perfil no Instagram.
Noivos mostram as alianças
Bianka abriu uma live por volta do meio-dia para mostrar um pouco do momento aos fãs. Ela informou ao público que pediu para todos os presentes realizarem teste de Covid-19 e, por isso, o grupo mostrado não usou máscaras de proteção durante a cerimônia.
"Só trouxemos nossa família mesmo para um almoço e, mesmo só com os mais próximos, tem muita gente. Queríamos realmente fazer um festão, mas neste momento não dá", explicou a artista. "Mas vamos fazer ainda [uma festa grande]", assesgurou Oliveira.
Veja as postagens da atriz sobre o casamento:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.