Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Rainha da sofrência, Marília Mendonça revela trauma: 'Mãe foi traída em casa'

Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça de camisa verde e óculos de grau

Marília Mendonça falou no Altas Horas de sábado (10) por que leva o título de rainha da sofrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 9h32

Marília Mendonça acredita que seu título de rainha da sofrência se deu após uma sucessão de traumas acumulados ao longo de sua vida. A cantora afirma que foi traída e viu sua mãe passar pela mesma situação. "Minha mãe foi traída em casa", declarou no programa Altas Horas, da Globo, na noite de sábado (10).

Para Serginho Groisman, ela contou que decidiu escolher o tema da traição como o principal de suas músicas por ser um assunto muito presente em sua trajetória.

"Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", conta.

Marília destacou também que a veia sertaneja não foi influência de nenhum familiar: "O meu pai gostava muito de samba e minha mãe ouvia muito rock. E um certo dia, eu estava na banheira bem pequena e comecei a cantar música sertaneja. Mas ninguém sabe de onde eu tirei isso".

Empoderada, a cantora disse ainda que sempre manteve os pés no chão quando o assunto é amor. Ela frisou que não gosta de sonhar com desfechos perfeitos.

"Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada", completa.

Marília Mendonça rompeu seu último namoro com Murilo Huff no mês de julho. Os dois são pais de Leo, de 7 meses. Eles anunciaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília revelar que estava grávida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.