Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Rafa Kalimann tenta bancar a MasterChef nos EUA, mas queima comida; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Rafa Kalimann durante perrengue na cozinha

Rafa Kalimann em vídeos publicados no Instagram; influenciadora queimou sua comida nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 23h35

Nos Estados Unidos, Rafa Kalimann se inspirou no MasterChef e decidiu preparar a sua refeição. No entanto, a aventura gastronômica realizada pela influenciadora digital nesta terça-feira (16) não saiu conforme o planejado, e a ex-BBB conseguiu queimar a própria comida.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, Rafa compartilhou com seus seguidores o preparo de uma simples salada. "No tutorial de hoje, a gente vai mostrar como comer saudável morando sozinha no truque. A real é que não dispenso fazer minha comida em casa, eu gosto. Me sinto bem comendo em casa, só que tem dias...", afirmou a influenciadora.

No entanto, durante o relato, Rafa se atrapalhou com o moedor de pimenta e derramou todo o tempero pela bancada do apartamento no qual reside temporariamente em Nova York. "Meu Deus, a pimenta virou! Não dá, cara! Parece que é quando ligo a câmera. Faço comida, parece mentira, né?", pontuou a criadora de conteúdo digital.

Após limpar a sujeira ocasionada pela confusão, Rafa voltou aos Stories para mostrar mais uma derrota. Ela levou a salada ao forno e queimou os legumes. "Hoje não é meu dia. Gente, deixa eu falar um negócio para vocês, queimou", disse a apresentadora do Casa Kalimann entre risos enquanto mostrava o desastre.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.