Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEXO

Jojo confessa abstinência sexual para A Fazenda 12: 'Já tô com hímen'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com sorriso envergonhado em A Fazenda 12

Jojo Todynho confessa abstinência sexual em A Fazenda 12; funkeira não transa desde agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 20h41

Jojo Todynho confessou que cumpre um período de abstinência sexual por causa de A Fazenda 12. "Já tô com hímen", brincou a funkeira nesta segunda-feira (21). Ela afirmou que decidiu deixar de transar em agosto para não sofrer com a falta de sexo durante o confinamento.

"Eu quis me abster da vida sexual para não ter abstinência", disse a cantora para Victória Villarim, e a bailarina complementou: "Para dar continuidade aqui".

As peoas conversavam sobre relacionamentos, quando Jojo falou: "Eu sou safada nível master! Não tem essa, quem me cutucar, o coração [bate mais forte]. Eu não me garanto! Meu coração tem dono, vim aqui para as pessoas me conhecerem e com outro objetivo. Não vou me entrelaçar com ninguém."

"Ficar de gracinha com os meninos é brincadeira, é uma forma de extravasar. Pera aí, a gente tá em setembro? Vamos supor que eu vou ficar até dezembro. Agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro. Eu já tô virgem há cinco meses. Eu já tô com hímen", complementou a artista, ao citar a membrana presente na vagina feminina, popularmente associada à virgindade feminina.

No papo, a dona do hit Que Tiro Foi Esse também afirmou que seu coração "já tem dono" e que ela não foi para o reality com o intuito de "ficar de têtêtê" com algum peão.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.