Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Rafa Kalimann parte para cima de Bruninho e dá beijão em evento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Rafa Kalimann está à esquerda; e Bruno Rezende, o Bruninho, à direita

Rafa Kalimann e Bruno Rezende, o Bruninho: dupla foi flagrada aos beijos em locais diferentes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 10h08

Rafa Kalimann e o jogador de vôlei Bruno Rezende, conhecido como Bruninho, foram flagrados aos beijos em um evento em São Paulo. Após a divulgação, num perfil de Instagram, de um vídeo em que os dois apareceram juntos, outra gravação em que a apresentadora da Globo parte para cima do atleta foi exposta neste sábado (18).

Em um primeiro momento, os dois estavam em clima de romance em um bar, rodeados por amigos. Depois, Rafa e Bruninho apareceram cantando músicas ao lado de um palco onde uma banda se apresentava. Eles protagonizaram mais momentos de beijos e carinhos.

Solteira desde o término com Daniel Caon, em julho de 2021, a influenciadora não costuma divulgar seus affairs publicamente. No último Carnaval, ela também foi vista aos beijos com o ator João Vicente de Castro, com quem trocou declarações, mas descartou envolvimento amoroso.

Rafa foi casada com Rodolffo Matthaus durante dois anos, e a união chegou ao fim por conta de uma traição do cantor --ele mesmo admitiu o erro em entrevista a Matheus Mazzafera este ano. Hoje, eles têm uma boa relação como amigos.

"Todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… A cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos", desabafou ela ao jornal O Globo.

Confira abaixo os vídeos:

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.