Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLESCÊNCIA DIFÍCIL

Rafa Kalimann choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e passou fome

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rafa Kalimann em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod!

Rafa Kalimann chegou a morar com namorado com quem perdeu virgindade, mas ele a traiu

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/8/2022 - 22h56

Rafa Kalimann chocou a internet ao revelar que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade, um ano antes de se mudar para São Paulo e passar fome. A influenciadora digital revelou detalhes da adolescência difícil no podcast Quem Pode, Pod e disse que seu primeiro namorado chegou a traí-la. "Não deu certo", disse. 

"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [A virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele. Não deu certo, ele me traiu", contou a artista, que gravou a entrevista antes de assumir o relacionamento com José Loreto --cujo nome não foi citado na conversa.

Rafa explicou que a família se organizou para que ela fosse para São Paulo tentar o sonho de ser famosa. Na época, a apresentadora tinha 14 anos.

Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava R$ 120 para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava, emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 [cm] de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa frustradíssima

A pressão estética para se encaixar em um padrão não ajudou. "Comecei a me amar uns quatro ou cinco anos atrás, com terapia", revelou. 

Feminismo

Rafa também abriu o jogo sobre sua relação com o feminismo. Após a experiência no Big Brother Brasil 20, ela revelou que muita coisa passou a pesar em suas relações. 

"Dentro de mim existe uma sementinha de confrontar [o machismo], mas ainda assim eu meio que aceitava, era meio tipo 'e agora o que eu fiz, será que eu deixei de fazer algo, que não sou suficiente?'. E o Big Brother foi muito importante para isso", começou

Depois que eu saí de lá entendi o impacto disso, eu tenho voz, não preciso aceitar que um cara me olho de um jeito que eu me sinta desconfortável. Você começa a ver que não está disposta a viver situações assim. Eu estou tão bem que para ter alguém do meu lado ele precisa somar

Rafa explicou que, para ela, uma relação saudável precisa ter uma troca de energia boa o bastante para valorizar o sexo. Em um desabafo, a influencer chegou a admitir não ter problemas quando o assunto é química. 

Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância não é 100%, que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando. 

Veja a entrevista completa de Rafa Kalimann no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.