Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EUROCOPA

Bélgica x Itália vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA ITÁLIA

Ciro Immobile com camisa azul da Itália olhando para cima com as duas mãos para o alto na altura da cabeça e com os indicadores levantados em celebração de gol em partida

Ciro Immobile celebra gol pela Itália; seleção joga contra a Bélgica nesta sexta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 12h00

Bélgica x Itália acontece nesta sexta-feira (2), a partir das 16h, como uma das partidas das quartas de final da Eurocopa. O jogo será disputado na Arena de Munique, na Alemanha. A Globo vai passar o confronto ao vivo na TV aberta, e o SporTV mostrará na TV paga --ambos para todo o Brasil. O público também pode assistir online e de graça pelo Globoplay, no site ge.globo e no aplicativo Canais Globo.

Para ver no Globoplay, basta fazer um login e o sinal será liberado. No ge.globo, a transmissão de Bélgica x Itália estará em destaque na página inicial no site.

Na Globo, Luís Roberto irá narrar a partida. Os comentários das equipes e dos lances serão feitos pela jornalista Ana Thaís Matos e pelo ex-jogador Júnior, com reportagens de Marcelo Courrege. Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito.

Assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para assistir online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Everaldo Marques comandará a transmissão no canal. O jornalista Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e o ex-jogador Roque Junior comentam os lances. Sálvio Spinola estará na Central do Apito.

Eurocopa ao vivo

Além de Bélgica x Itália, outros jogos das quartas de final da Eurocopa aconteceu entre esta sexta-feira e sábado (3). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

Sexta (2)

  • 13h - Suíça x Espanha - SporTV
  • 16h - Bélgica x Itália - Globo, SportTV, Globoplay e ge.globo

Sábado (3)

  • 13h - República Tcheca x Dinamarca - SporTV, Globoplay e ge.globo
  • 16h - Ucrânia x Inglaterra - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.