Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INVASÃO' AO VIVO

Funcionário da Globo 'rouba' a cena em entrada de Maju Coutinho no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Júlia Coutinho com uma blusa roxa, e um homem passando atrás segurando uma escada

Maju Coutinho entrou ao vivo no Encontro no momento em que um homem passava com escada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 11h42

Maria Júlia Coutinho fez uma entrada ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (2) para dar uma notícia de última hora sobre Jair Bolsonaro. No entanto, um funcionário da Globo "roubou" a cena e chamou a atenção dos internautas ao passar com uma escada atrás da jornalista.

A apresentadora do Jornal Hoje apareceu no telão do matinal no momento em que um homem atravessava o estúdio por trás dela segurando uma escada.

A gafe foi ao ar sem que ninguém comentasse a respeito, e Maju seguiu com a notícia. "A Procuradoria Geral da República pediu a abertura de um inquérito criminal no Supremo Tribunal Federal para investigar o presidente Jair Bolsonaro por prevaricação", disse a jornalista.

"O deputado federal Luis Miranda (DEM) afirma que avisou o Bolsonaro sobre possíveis irregularidades na compra da vacina Covaxin e o presidente não teria tomado providências. A PGR pediu que o inquérito tenha prazo de 90 dias", completou ela.

Os internautas notaram o deslize do rapaz e comentaram nas redes sociais. Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.