Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Projota é barrado no Encontro após caso de Covid-19 em sua equipe

REPRODUÇÃO/GLOBO

Projota no Encontro desta quinta-feira (27), ele está nos bastidores do estúdio, de camisa preta e com um semblante sério

Projota no Encontro desta quinta-feira (27); o ex-BBB explicou em vídeo sua ausência no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 12h26

Projota estava escalado para ser um dos convidados do Encontro desta quinta-feira (27), mas foi barrado momentos antes de entrar no estúdio após um membro de sua equipe contrair a Covid-19. "Todo mundo que participa aqui do programa tem que ser testado antes, e uma pessoa acabou testando positivo e não pôde participar do programa hoje", anunciou Fátima Bernardes.

O rapper ia se apresentar e comentar o BBB 22 no programa matinal, mas acabou enviando apenas um vídeo com seu depoimento: "Só queria dizer que eu estou bem, estou ótimo. A gente fez o teste da Covid, e um dos membros da minha equipe acabou testando positivo. Eu estou negativo, não estou com Covid e só queria dizer que está tudo bem".

"Essa pessoa da minha equipe está vacinada também e sem sintoma nenhum. Vai se isolar e ficar bem. E eu espero poder estar aí com vocês o mais breve possível, não vejo a hora de voltar aí, de cantar as minhas músicas, de conversar com vocês e dar muitas risadas. Amo todos vocês e logo estaremos juntos", afirmou o ex-BBB.

Na sequência, Fátima saudou o cantor e reiterou a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus: "Fico feliz de saber que você está bem e assim que estiver tudo bem você volta. A questão do teste é fundamental, porque uma pessoa sem sintomas poderia estar aqui sem a gente saber".

Essa não é a primeira vez que uma atração é cancelada de última hora no Encontro. No início de Janeiro, Dudu Nobre testou positivo para a Covid-19 antes de participar do programa. Além dele, Lily, filha do artista com Adriana Bombom, também estava lá para cantar com o pai e teve de voltar para casa.

No início da cobertura do Big Brother Brasil, a jornalista Tati Machado também foi afastada após contrair a doença. Sem sintomas, ela seguiu comentando o reality de confinamento de forma remota e isolada em sua casa.

Manoel Soares, substituto de Fátima Bernardes, teve de ficar em casa por um dia após apresentar sintomas gripais. No dia seguinte, o teste deu negativo, e ele pôde retornar à atração.

Covid-19 na Globo

Com o avanço da variante ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, quase 40 jornalistas foram afastados da emissora nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

Por causa da pandemia, a emissora da família Marinho também decidiu adiar a estreia do remake de Pantanal. Prevista inicialmente para começar em 14 de março, a próxima novela das nove entrará no ar no dia 28 do mesmo mês. Com isso, Um Lugar ao Sol ganhará mais duas semanas no ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.