Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Projota é barrado no Encontro após caso de Covid-19 em sua equipe

REPRODUÇÃO/GLOBO

Projota no Encontro desta quinta-feira (27), ele está nos bastidores do estúdio, de camisa preta e com um semblante sério

Projota no Encontro desta quinta-feira (27); o ex-BBB explicou em vídeo sua ausência no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 12h26

Projota estava escalado para ser um dos convidados do Encontro desta quinta-feira (27), mas foi barrado momentos antes de entrar no estúdio após um membro de sua equipe contrair a Covid-19. "Todo mundo que participa aqui do programa tem que ser testado antes, e uma pessoa acabou testando positivo e não pôde participar do programa hoje", anunciou Fátima Bernardes.

O rapper ia se apresentar e comentar o BBB 22 no programa matinal, mas acabou enviando apenas um vídeo com seu depoimento: "Só queria dizer que eu estou bem, estou ótimo. A gente fez o teste da Covid, e um dos membros da minha equipe acabou testando positivo. Eu estou negativo, não estou com Covid e só queria dizer que está tudo bem".

"Essa pessoa da minha equipe está vacinada também e sem sintoma nenhum. Vai se isolar e ficar bem. E eu espero poder estar aí com vocês o mais breve possível, não vejo a hora de voltar aí, de cantar as minhas músicas, de conversar com vocês e dar muitas risadas. Amo todos vocês e logo estaremos juntos", afirmou o ex-BBB.

Na sequência, Fátima saudou o cantor e reiterou a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus: "Fico feliz de saber que você está bem e assim que estiver tudo bem você volta. A questão do teste é fundamental, porque uma pessoa sem sintomas poderia estar aqui sem a gente saber".

Essa não é a primeira vez que uma atração é cancelada de última hora no Encontro. No início de Janeiro, Dudu Nobre testou positivo para a Covid-19 antes de participar do programa. Além dele, Lily, filha do artista com Adriana Bombom, também estava lá para cantar com o pai e teve de voltar para casa.

No início da cobertura do Big Brother Brasil, a jornalista Tati Machado também foi afastada após contrair a doença. Sem sintomas, ela seguiu comentando o reality de confinamento de forma remota e isolada em sua casa.

Manoel Soares, substituto de Fátima Bernardes, teve de ficar em casa por um dia após apresentar sintomas gripais. No dia seguinte, o teste deu negativo, e ele pôde retornar à atração.

Covid-19 na Globo

Com o avanço da variante ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, quase 40 jornalistas foram afastados da emissora nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

Por causa da pandemia, a emissora da família Marinho também decidiu adiar a estreia do remake de Pantanal. Prevista inicialmente para começar em 14 de março, a próxima novela das nove entrará no ar no dia 28 do mesmo mês. Com isso, Um Lugar ao Sol ganhará mais duas semanas no ar.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.