RELATO SINCERO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaila Ayala com o filho mais velho, Francisco; atriz revelou dificuldades em segunda gravidez
Thaila Ayala fez um desabafo sincero para falar sobre as dificuldades que viveu durante o início de sua segunda gravidez. Em relato para podcast Mil e Uma Tretas, a mulher de Renato Góes admitiu que não estava pronta para ter outro filho neste momento.
Segundo a atriz, seu maior receio com relação à nova gravidez era abrir mão de muitas coisas que considera importantes. Ela citou não apenas o seu corpo, como também vontades e planos para a sua vida.
"Eu não estava pronta e não quero agora, tá maluco. Vamos jogar lá pra frente que eu não estou pronta para abrir mão de absolutamente tudo. Tudo que eu conquistei, toda a minha vida, meu corpo, minhas escolhas, minhas vontades, como assim?”, começou.
Thaila e Renato são pais de Francisco, que nasceu em dezembro de 2021. Ao anunciar a segunda gestação, em outubro deste ano, a artista afirmou que a nova gravidez não era esperada pelo casal.
"O Renato só me olhou assim, né. [Ele], que passou por toda a minha depressão e toda a minha dificuldade, falou: 'Você está bem? Chamo um médico?'. A minha gravidez, na verdade, todas as mulheres passam por isso em lugares diferentes, mas é um grande mergulho na nossa infância", disse.
"É treta, mas é teta e é maravilhoso. É difícil, mas é o maior amor do mundo, não tem jeito, não tem outra descrição", completou Thaila.
Ciente das dificuldades enfrentadas pela mulher, Renato confirmou que a segunda gestação foi uma surpresa para o casal. "A gente queria mais um filho, mas pensava em ter um pouquinho mais para a frente. Foi uma surpresa boa."
Desde o nascimento de Francisco no último ano, a artista tem compartilhado com internautas a rotina da maternidade. Ela também usou as redes sociais para confirmar a segunda gravidez. Segundo Thaila, a novidade foi descoberta na terceira semana de gestação.
Confira abaixo um trecho do desabo de Thaila Ayala:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.