BRUNA KARLA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora gospel Bruna Karla em fotos publicadas no Instagram
Xuxa Meneghel se revoltou contra Bruna Karla após a cantora gospel fazer comentários negativos sobre relacionamentos homoafetivos. Por meio de uma live, a apresentadora deu sua opinião sobre o assunto e disparou: "Que coisa mais ridícula isso, gente".
No vídeo que viralizou nas redes sociais, Bruna Karla afirmou que relacionamentos homoafetivos são o "caminho para a morte eterna" e ainda reforçou que jamais cantaria em um casamento de duas pessoas do mesmo sexo.
Para a mãe de Sasha Meneghel, mulheres como Bruna estão preocupadas em julgar outras pessoas porque, muitas vezes, abrem mão de suas vontades por causa da religião.
"Vejo pastores e mulheres crentes metendo o pau... Dá para entender, elas devem ter muita vontade de fazer certas coisas e não podem. Se Deus é amor, fez você do jeito que você é, como alguém pode dizer que você não é filho de Deus? O que Deus quer é te ver feliz. Minha mãe era evangélica, a minha filha é evangélica, o meu genro é evangélico, eu nunca vou generalizar".
Xuxa ainda mandou um recado para internautas que são contra sua opinião nas redes sociais:
Vejo algumas pessoas escrevendo: 'Deixando de seguir'. Pelo amor de Deus, não me siga. É uma energia que não quero na minha vida. Ao invés de a gente melhorar, parece que as coisas estão piorando. A pessoa fala: 'Eu não sou homofóbica, eu tenho até amigo bicha'. Olha que coisa ridícula, gente, quer mais homofobia que isso?
"Vejo muita gente culpando o momento político que estamos passando, mas, na minha concepção, eu acho que isso foi só a chave para abrir essa porta, essas pessoas já tinham isso, elas se guardavam, tinham vergonha, agora elas se sentem mais poderosas", completou a apresentadora.
Assista ao vídeo:
@apolodelucca2 Vc consegue ver o exemplo CLARO de qm prega o amor de Jesus, de quem afasta as pessoas de jesus com apenas esse vídeo: #Xuxa#brunakarla♬ som original - Apolo de Lucca
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.