Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro aguardado: Heloísa e Olívia descobrem verdade em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 17h54

Um dos momentos mais esperados de Além da Ilusão finalmente vai acontecer: o encontro entre Heloísa e Olívia, como mãe e filha. Elas vão se reencontrar numa cena carregada de emoção e fazer o público chorar de alegria. 

Quer saber mais detalhes sobre a grande revelação? Então, fique ligadinho aqui com a gente até o final do vídeo! E já sabe né, inscreva-se no canal para não perder nenhum detalhe da trama das seis da Globo. 

Olívia vai falar com Leônidas que foi adotada e mostrará o sapatinho que vestia quando foi entregue a Benê. A peça de roupa faz par com o calçadinho que Heloísa tem guardado, que, inclusive, ela se agarra nas horas em que a dor da perda da filha bate mais forte. Ele, então, vai finalmente concluir que Olívia é a filha de sua rosa e irá atrás de Fátima para contar o que o marido dela fez no passado. 

"Eu não sei qual foi a história que o Benê lhe contou, mas a Olívia é a Clara, sim. Demorei a juntar as peças desse quebra-cabeça, e esse sapatinho era a prova que faltava para eu ter certeza. Eu sinto muito", dirá o cuidador. Leônidas até já promoveu uma campanha de exame de sangue para investigar sua desconfiança sobre a origem da tecelã. Fátima, claro, vai ficar chocada e confrontará o marido. 

O ex-estudante de Medicina dará um prazo para a comerciante contar a verdade Heloísa e Olívia. Sem saída, a dona da venda vai conversar com a costureira, que ficará aliviada em descobrir que a filha está viva, bem cuidada e sempre esteve perto dela. Fátima vai pedir um tempo para ela mesma contar a verdade a Olívia, e a tia de Isadora vai aceitar o pedido.

Quando contarem à jovem que ela é a filha perdida de Heloísa, Olívia irá correndo atrás da mãe biológica. O encontro vai acontecer na capela da fazenda onde a costureira estará agradecendo por ter descoberto o paradeiro de sua Clarinha. Olívia, então, vai sentar ao lado da irmã de Violeta.

"Desculpa interromper sua oração, dona Heloísa. Mas acho que precisamos conversar", dirá. A costureira vai olhar para ela, com os olhos cheios de lágrimas e colocará a mão em seu rosto, fraca de tanta emoção. "Clara. A minha Clara", vai se emocionar a costureira, que puxará a herdeira para um forte abraço. 

A mãe falará para a filha que nunca deixou de procurá-la e nunca perdeu as esperanças. "Eu costurava para você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus para me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia", vai finalizar a tia de Isadora.

Caiu um cisco no seu olho aí também? Comente aqui o que achou desse reencontro emocionante! E fique ligadinho no Notícias da TV para não perder nada dos próximos capítulos de Além da Ilusão. Até mais, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas