Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DRINKS E COXINHAS

Repórteres da Globo armam festão com 200 pessoas para celebrar casamento gay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pedro Figueiredo e Erick Rianelli

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli; jornalistas da Globo armam festão de casamento no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 18h43

Repórteres da Globo no Rio de Janeiro, os jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli organizaram um festão de casamento para o próximo sábado (2). Segundo informações divulgadas nesta terça (28), o evento contará com 200 convidados e será realizado em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, bairro na zona norte da capital fluminense.

"E a ansiedade tá como?", escreveu Figueiredo nos Stories do Instagram. O jornalista fez uma exigência especial no cardápio: coxinhas. No Dia dos Namorados de 2020, o repórter do Fantástico ganhou um buquê de coxinhas do amado.

Os convidados terão acesso a uma carta de drinques batizada com o nome das cidades preferidas do casal, como Paraty (RJ), Barcelona (Espanha), São Miguel dos Milagres (Alagoas) e Pucón (Chile). As informações são do colunista Bruno Chateaubriand, da Veja Rio.

Figueiredo e Rianelli se conheceram na faculdade e estão juntos há nove anos. Eles se casaram no civil em maio de 2018.

Confira as publicações dos jornalistas:

TUDO SOBRE

Globo

LGBTQIA+


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.