Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Tenório atira em Velho do Rio e deixa Juma enlouquecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 11h56

Leia a seguir a transcrição da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, o Velho do Rio vai tentar matar Tenório, mas será pego primeiro pelo fazendeiro: 

O Velho do Rio vai revelar que o destino de Tenório está traçado na novela Pantanal. O ancião vai se transformar numa cobra gigante, a maior sucuri de todas do bioma, pra dar o bote e acabar com a vida do vilão. Quer saber como essa história vai acabar? Então assista até o final do vídeo pra não perder nenhum detalhe!

Depois que a segunda família do grileiro chegar em Mato Grosso do Sul, o homem-cobra vai esperar o pai de Guta à beira do rio, assim como prometeu, pra dar um fim à vida do vilão. Na hora em que for dar o bote, Marcelo vai chegar correndo e avisará o pai sobre a cobra perto dele. Tenório pegará sua arma e fará um disparo certeiro. A sucuri gigante vai deslizar e afundará nas águas. 

A essa altura, Juma terá voltado a viver na tapera –ela terá rompido com Jove. A mulher-onça vai ficar apavorada com a notícia e entrará em choque. Mas, quando a filha de Maria Marruá estiver certa de que o Velho do Rio se foi, ele vai aparecer na tapera como se nada tivesse acontecido. "Estou muito feliz que o senhor está vivo", dirá Juma, emocionada.

Na trama, o Velho do Rio já renasceu ao ter uma bala arrancada do peito. Muda atirou no idoso ao tentar se defender da onça na qual o espírito de Maria Marruá encantou. Trindade encontrou o avô de Jove caído à beira do rio e ofereceu um pouco de água ao senhor. "Eu tô c'uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito", balbuciou o patriarca dos Leôncio.

Mas afinal, o ser místico tem algum pacto com o demônio? A resposta é não! A entidade é mesmo um ser sobrenatural. Antes de se transformar no Velho do Rio, Joventino realmente morreu na primeira fase da trama. 

Após se embrenhar na mata, o pai de José Leôncio foi picado por uma cobra e morreu. Mas o corpo do interiorano desapareceu quando ele encantou no vigilante do bioma e dos moradores da região. E aí, o que achou dessa reviravolta? Ficou curioso pra saber mais? Então deixe seu comentário aqui e fique ligado no Notícias da TV pra não perder nada. Até mais, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas