SAÚDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em foto nas redes sociais; cantora foi internada na última quinta (5) com dores
Preta Gil usou as redes sociais na tarde deste domingo (8) para confirmar que está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (5). A cantora deu entrada no hospital com dores, mas tranquilizou os fãs. "Estamos fazendo uma série de exames", avisou ela.
"Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo exames para saber exatamente o meu diagnóstico", explicou ela, ainda sem saber qual é a causa das dores.
A filha de Gilberto Gil afirmou que os fãs não precisam se alarmar, já que ela está sendo acompanhada por uma equipe de médicos desde que foi internada, além da família e amigos pessoais. "Não quero que fiquem preocupados", disse, em um texto publicado nos Stories do Instagram.
A artista ainda se mostrou confiante com o tratamento que precisará enfrentar. "Seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus orixás, nas minhas santas e na vida", declarou ela.
Preta terminou o anúncio com a promessa de que irá comunicar aos fãs assim que tiver um diagnóstico confirmado. "Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz", pediu ela.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, Preta chegou ao hospital desmaiada e em cadeira de rodas --informação que mais tarde foi desmentida pela madrasta, Flora Gil. Ela estava acompanhada do marido, Rodrigo Godoy.
O quadro inicial era de enxaqueca, mas os exames de imagem não apontaram nenhum problema. A partir dos exames de checkup, os médicos passaram a desconfiar de obstrução intestinal e começaram a investigar as causas. A cantora não havia se manifestado até então.
Confira abaixo:
📷 • @pretagil via Instagram Storie. pic.twitter.com/WEmOtfhj6y
— Team Preta Gil (@TeamPreta) January 8, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.