Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS ATÉ HOJE

Preta Gil abre o jogo sobre romance com Marcos Mion: 'Não foi tão apaixonado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Preta Gil em entrevista ao Quem Pode, Pod

Preta Gil em entrevista ao Quem Pode, Pod; ela deu detalhes sobre envolvimento com Mion

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 21h05

Preta Gil não teve dedos para falar sobre sua vida amorosa durante entrevista ao Quem Pode, Pode nesta terça (21). A cantora voltou a falar sobre o "crush" que teve na cantora Ana Carolina e também negou que tenha namorado --ao menos, formalmente-- o apresentador Marcos Mion. "Ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu por ele", avaliou.

A cantora, que atualmente passa por sessões de quimioterapia para tratar um câncer no intestino, conversou com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Ela deixou claro que sempre foi afim da cantora de Garganta. "Era uma grande amiga minha. Na verdade, nem tão amiga. Era uma crush", disparou.

Preta foi sincera sobre Mion, afirmando que o lance deles não chegou a ficar tão sério quanto foi noticiado na época:

A gente não chegou a namorar. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu por ele. A gente tinha uma amizade bacana que não desenvolveu para namoro. Gostava da companhia um do outro e pronto. Mas não rolou, não deu certo. Logo depois ele se apaixonou e se casou.

A filha de Gilberto Gil faz referência a Suzana Gullo, com quem Mion tem três filhos: Romeo, de 17 anos; Donatella, de 14; e Stefano, de 11. "A vida seguiu. A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho", completou ela.

Confira a entrevista completa de Preta Gil:

Como está Preta Gil?

Preta Gil gravou a entrevista antes de ter recebido o diagnóstico sobre o tumor no intestino e, por isso, fez um pequeno adendo para explicar aos espectadores que está bem:

Eu fiz um programa muito bonito com essas duas mulheres que admiro muito. Foi divertido, emocionante, e a gente não queria deixar passar. Mas acho importante fazer essa introdução porque é um momento de cura, de tratamento. Estou bem, me curando e, em breve, nós vamos estar juntas fazendo outro programa falando dessa minha experiência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.