FÉ NA CURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Preta Gil gravou um vídeo para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde
Preta Gil revelou nesta segunda (23) que ficou surpresa ao dar início ao tratamento contra o câncer no intestino. A cantora contou que passou por três sessões de quimioterapia até o momento e, ao contrário do que imaginava, já sentiu os efeitos colaterais dos medicamentos. "Momentos difíceis, mas muito reveladores", definiu ela.
A cantora atualizou o seu estado de saúde em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta segunda (23). "Essa semana eu comecei meu tratamento, fiz quimioterapia durante três dias. Eu não sei por que, na minha cabeça, eu coloquei que eu ia começar a ter os efeitos colaterais mais para frente, mas é quase imediato", falou.
"Quando ela começa a entrar e curar você, começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos", continuou Preta, que relata ter sentido enjoos e tonturas.
"A gente pode passar por essa porque o que está vindo de cura, o que está vindo de melhor, vale muito mais a pena do que se apegar só a efeitos colaterais ou às sensações ruins. Eu acho que passei bem a primeira semana", acrescentou.
A artista também cortou o cabelo nos últimos dias para "dar uma mudada" e afirmou que está certa sobre a cura:
Estou aqui para dizer que vou vencer, que tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu estou muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo. As flores que eu recebo, os presentes, o carinho. Isso faz a gente ter força, ter mais ânimo para lutar, e eu estou com muita força.
"Posso estar um pouco baqueadinha, mas faz parte do tratamento, da cura. Em breve, vou estar com aquela energia que eu sempre tive e que eu quero voltar a trocar com vocês", finalizou a filha de Gilberto Gil.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.