ISENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion no comando do Caldeirão; apresentador prefere não emitir opiniões políticas
Apresentador do Caldeirão, na Globo, Marcos Mion prefere se manter totalmente isento e calado quando o tema é política. Ele não se posicionou e não declarou seu voto em momento algum durante as eleições presidenciais deste ano e afirmou que política "é um assunto proibido na família e com os amigos".
"Vivemos em momento de muita polarização, e eu sou uma pessoa que quero sempre poder almoçar com todo mundo reunido e conversar com as pessoas sem nenhum problema. Quero paz", disse ele em entrevista à Folha de S.Paulo.
O paulistano não entra em assuntos espinhosos como este no Caldeirão e disse que quer continuar a investir na diversidade entre seus convidados no programa.
"A gente tem essa preocupação de fazer o programa mais inclusivo possível. Qualquer pessoa, independente do gênero, causa, cor, credo ou raça vai se ver no palco do Caldeirão", falou.
Há um ano e dois meses no comando do Caldeirão, Mion tem planos de seguir no programa em 2023 e entregar novidades aos telespectadores. "A gente tem essa preocupação de fazer o programa mais inclusivo possível. Qualquer pessoa, independente do gênero, causa, cor, credo ou raça vai se ver no palco do Caldeirão", prometeu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.