Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUIMIOTERAPIA

Com câncer, Preta Gil desabafa: 'Não tem outra opção a não ser me curar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Preta Gil

Preta Gil dá detalhes sobre tratamento contra câncer; ela descobriu tumor no intestino

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2023 - 19h23

Preta Gil voltou a dar detalhes sobre o tratamento contra um câncer no intestino na tarde deste domingo (29). A cantora revelou que já se recuperou dos efeitos colaterais das primeiras sessões de quimioterapia e está preparada para dar continuidade ao processo. "Vamos com tudo porque não tenho outra opção a não ser enfrentar e me curar", disse.

A filha de Gilberto Gil publicou um vídeo para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde no Instagram. "As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando a minha energia vital", explicou ela, que tem aparecido com frequência nas redes sociais para falar sobre sua luta.

"A prostração, o cansaço, o enjoo e a tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima: um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro", acrescentou.

"Tentei o máximo que pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho", continuou Preta, que já agradeceu o afeto do filho, Francisco Gil, por ajudá-la nos momentos mais difíceis.

A intérprete ainda contou que começará mais um ciclo de quimioterapia nesta segunda (30):

Não estou criando muitas expectativas, porque criei na primeira e acabei me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, da medicina e da ciência para ajuda. Tenho Deus, minhas santinhas, orixás e o amor de vocês. Vamos com tudo, porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar.

Veja:

TUDO SOBRE

Preta Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.