Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM DANCINHA?

Prestes a deixar a Globo, Tiago Leifert investe na carreira de tiktoker; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Tiago Leifert comemora com o punho erguido e faz careta em foto publicada no Instagram

Tiago Leifert em foto publicada no Instagram; apresentador vai se dedicar às redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 17h12

De saída da Globo, Tiago Leifert criou seu perfil no TikTok e fez sua estreia na rede social nesta quarta-feira (15). Com o perfil MC Laifinho, o apresentador avisou que pretende falar de videogames e dar dicas, mas descartou vídeos de dancinhas. "Não esperem o moleque dançarino", disse o titular do The Voice Brasil. 

No vídeo publicado no TikTok, Leifert aparece sentado em sua cadeira gamer. "Tiago Laifi. Oi, TokTok. Cheguei. E vou usar essa arroba aqui pra falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui", começou o comunicador.

"E a @ é MC Laifinho. Mas por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: 'Cara, é engraçado, deixa aí'. Então vai ficar. MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino", completou o jornalista.

"Não, aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, pra sua segurança", concluiu o futuro ex-Globo. 

Veja o vídeo de Tiago Leifert no TikTok:

@mclaifinho

##gaming##tiagoleifert##desempregado

♬ original sound - Tiago Leifert

Demissão de Tiago Leifert

Elogiado após substituir Fausto Silva no Domingão e com uma condução que teve mais acertos do que erros no BBB21, Tiago Leifert decidiu sair da Globo no auge de sua carreira como apresentador de programas de entretenimento. A notícia, divulgada pela emissora e pelo próprio jornalista pegou de surpresa não só os telespectadores, mas até mesmo alguns diretores da empresa, que não esperavam por esse pedido de demissão.

Por conta do bom momento do comunicador de 41 anos, a pergunta que ganhou força foi: "Para onde vai Tiago Leifert depois de sair da Globo?". De acordo com o próprio apresentador, ele quer dar novos rumos para a carreira profissional.

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", explicou ele no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.