Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA CHANCE

Agora vai? Bil diz que recebeu conselho de Juliette para A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Arcrebiano de Araujo, o Bil, e Juliette Freire

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Juliette Freire; peão de A Fazenda 13 disse que recebeu conselho da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 16h59

Arcrebiano de Araújo, o Bil, pediu um suporte especial para Juliette Freire antes da entrada em A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (15), o modelo afirmou que recebeu conselhos da campeã do Big Brother Brasil 21 e que os antigos colegas de confinamento declararam torcida para ele.

"Mantive uma amizade com a Juliette, Gil[berto Nogueira], Sarah [Andrade], tem uns caras que converso ainda", comentou o ex-No Limite. "Claro que, agora, não veem [o programa], pois estão trabalhando que nem louco", pontuou Victor Pecoraro.

No entanto, Bil rebateu o comentário do ator e destacou a torcida dos brothers. "Antes de vir para cá, falei com a Juliette. Falei: 'Pô, me ajuda lá, me dá um help, você acha que rola? Pelo que me conhece?'. Ela respondeu: 'Vai, se joga, se entrega!'", comentou o crossfiteiro.

"É, eu vi muita coisa boa sua lá", complementou o intérprete de Afonso em As Aventuras de Poliana (2018).

No programa desta noite, será realizada a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Devido a uma dinâmica realizada nesta madrugada, apenas Aline Mineiro, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Gui Araujo disputarão a liderança do reality rural.

Victor, Dayane Mello, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange Gomes e Dynho Alves estão na Baia e, por isso, estão na beira da Roça, a eliminação do confinamento rural.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.