Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ROMANCE?

Pressionada, Mulher Melão assume que fez sexo com Vin Diesel: 'Veloz e furioso'

REPRODUÇÃO/REDETV! E YOUTUBE

Na montagem: Renata Frisson (à esquerda) e Vin Diesel (à direita)

Renata Frisson viveu um affair com Vin Diesel em 2010, quando ele veio ao Brasil rodar um filme

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 14h51

Renata Frisson, a Mulher Melão, contou que viveu um affair com o ator norte-americano Vin Diesel em 2010, quando ele veio ao Brasil para rodar o filme Velozes e Furiosos 5 (2011), ambientado no Rio de Janeiro. A relação não durou muito, já que o artista ficou pouco tempo com a modelo. Eles saíram após um show de David Guetta.

A influenciadora Nicole Louise colocou a musa do OnlyFans contra a parede no programa Foi Mau, na RedeTV!, ao questioná-la quem foi a pessoa mais famosa com quem ela transou. Melão pensou muito antes de dar a resposta: "Vin Diesel. Ele é veloz e furioso, foi emocionante", disparou ela.

Com centenas de seguidores na plataforma de conteúdo adulto, Renata revelou que recebeu assinatura de jogadores de futebol famosos, inclusive da Seleção Brasileira, mas explicou que seu perfil é sigiloso. "Não vou dar o nome do santo, mas posso falar o time, que é o Flamengo", comentou.

"Eu faço muito a felicidade das concentrações da série A, da Seleção. Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas geralmente é individual", completou Renata. Na vez de Nicole, ela contou que o mais famoso que já beijou foi Neymar.

A carreira da mulher fruta na internet decolou após ela começar a se dedicar à produção de conteúdo para seu OnlyFans. A assinatura mensal é de US$ 5 (R$ 26,80 na cotação atual). "Eu nunca saí com um fã, mas eu não digo que dessa água não beberei", brincou.

"Eu ganhei muito dinheiro na pandemia. Depois que resolvi entrar no OnlyFans. Estou vendendo nudes. Quanto mais o fã me mima, mais íntimo a gente fica. Você paga uma assinatura, chegando lá, o conteúdo que você quer ou conversar comigo, pedir alguma, você me dá um dinheiro por fora", concluiu.

Vej abaixo a revelação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.