NÃO MONOGÂMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bela Gil e JP Demasi têm um casamento aberto; eles estão juntos há 18 anos e são pais de dois filhos
Casada com o designer JP Demasi, Bela Gil se assumiu sapiossexual --ou seja, a filha de Gilberto Gil sente atração por pessoas inteligentes, independentemente da aparência. A chef de cozinha também explicou por que decidiu abrir o relacionamento e permitir que o marido fizesse sexo com outras mulheres.
De acordo com Bela, o desejo por inteligência também molda a autoestima. "Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro porque vai funcionar muito mais", disse.
"Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita", explicou Bela em entrevista ao programa Mil e Uma Tretas, do YouTube, nesta semana.
A apresentadora de 34 anos tem uma relação aberta com o marido há quase 15 anos. "JP é esse homem, com essa vontade, assim, e aí não batia", explicou a chef de cozinha. Segundo ela, a decisão de abrir o casamento aconteceu para que não houvesse pressão por sexo entre eles. Eles são pais de Flor Gil (14 anos) e Nino Gil (6 anos).
Em junho, Bela já havia dito que vê o casamento como um tipo de contrato em que o casal pode mexer nas cláusulas para satisfazer suas necessidades e desejos.
"Quando a gente fala em relacionamento não monogâmico, fala das coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo. Você não tem esse sentimento de culpa, essa coisa de fazer escondido como se fosse um crime. Eliminar isso deixa que a vida das pessoas seja mais legal", comentou, em entrevista ao Garotas Estúpidas.
Assista abaixo ao programa com Bela Gil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bela Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.