Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FORTALEZA

Cantor do hit Coração Cachorro, Ávine Vinny é preso após briga com a ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ávine Vinny sorri, veste camiseta preta e olha para o lado em foto no Instagram

Ávine Vinny em foto publicada no Instagram; cantor foi preso na noite desta segunda-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 1h26
Atualizado em 14/12/2021 - 11h45

Ávine Vinny, cantor do hit Coração Cachorro, foi preso na noite desta segunda-feira (13) após discutir por telefone com sua ex-mulher, Laís Holanda. A prisão do cantor aconteceu em Fortaleza, no Ceará. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

A equipe do músico alegou ao site G1 Ceará que ele foi levado para a Delegacia da Mulher após uma "discussão verbal". Até o momento, Ávine Vinny não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

A prisão foi antecipada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, na noite de segunda-feira (13). Segundo o jornalista, Laís Holanda passou a impedir que o cantor se encontrasse com a filha do casal, o que seria o motivo de diversas discussões entre os dois.

Em uma das brigas, Ávine teria ameaçado a ex, o que a fez procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Na presença de policiais, ela voltou a ligar para o músico, que fez novas ameaças. O cantor foi surpreendido ao ser preso, pois não sabia que a chamada era acompanhada pelas autoridades.

No Twitter, internautas reagiram ao caso. "Eu dizendo para todo mundo que o Ávine Vinny fez o melhor o show, e agora ele sendo preso por ameaçar a esposa de morte", lamentou o usuário Barbudinho.

"O que vai acontecer com Ávine Vinny após ser preso por ameaçar a ex-mulher? A mesma coisa que aconteceu com DJ Ivis, simples assim", opinou o internauta chamado Eduardo. 

Audiência de custódia

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil do Ceará divulgou uma nota ao Notícias da TV sobre a prisão do artista. Ainda hoje, Viny passará por uma audiência de custódia. Seus advogados entraram com um pedido de habeas corpus para liberá-lo.

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima --uma mulher de 31 anos--, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha", informou o texto.

"A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça", justificou a polícia no comunicado.

Confira as reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.