Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILME

Netflix reúne estrelas de The Vampire Diaries e Riverdale em comédia romântica

DIVULGAÇÃO/CW

Montagem com o ator de Riverdale Charles Melton (sem camisa) e a atriz Nina Dobrev de The Vampire Diaries

Charles Melton e Nina Dobrev; astros de séries teen vão protagonizar nova comédia romântica da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 16h11

A Netflix vai reunir estrelas das séries adolescentes The Vampire Diaries (2009-2017) e Riverdale em uma nova comédia romântica. Nina Dobrev e Charles Melton vão protagonizar o filme intitulado Love Hard, que contará a história de uma garota de Los Angeles que se apaixona pela internet por um jovem de Nova York, do outro lado dos Estados Unidos. A situação piora quando ela descobre que o perfil dele é falso.

Segundo o site Deadline, a nova produção da plataforma será uma espécia de releitura moderna do clássico Harry e Sally: Feitos um para o Outro (1989), estrelado por Billy Crystal e Meg Ryan.

Na trama de Love Hard, após a revelação de que o perfil pelo qual se interessou era fake, a protagonista vivida por Nina Dobrev descobre que o garoto nas fotos (Melton) mora, na verdade, na mesma cidade que ela. Ciente disso, o jovem que a enganou faz uma proposta ousada: ele a ajuda a conhecer seu príncipe encantado se ela concordar em ser sua namorada de mentira entre o Natal e o Ano-Novo.

Alem de Nina e Melton, o elenco terá Jimmy O. Yang (Silicon Valley) como o garoto com o perfil fake. Hernán Jimenez será o diretor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.