NO ENCONTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fábio Porchat participa do Encontro; humorista afirmou que voltará ao Catar na final da Copa
Maior pé frio da Copa do Mundo, Fábio Porchat fez os torcedores brasileiros tremerem de medo ao afirmar que tem ingressos para assistir ao jogo da final, caso o Brasil chegue lá. O humorista participou do Encontro desta quinta-feira (8), diretamente de seu banheiro, e fez uma promessa. "Vou para o Catar", disse ele.
"Eu assisti o Brasil perder em três Copas diferentes", confessou ele, que esteve presente no estádio na derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha por 7 a 1 em 2014, na desclassificação contra a Bélgica em 2018 e no jogo vencido por Camarões este ano.
No primeiro jogo de mata-mata do Brasil no Catar, Fábio ficou trancado no banheiro para assegurar a vitória da Seleção Brasileira. A vantagem já era de quatro gols quando ele conseguiu sair de lá para ver o jogo, mas, bem nessa hora, a Coreia do Sul marcou um gol.
"Felizmente, ele voltou para o Brasil. E a gente está com a missão de deixar ele aqui", brincou Patrícia Poeta. "Já está definido. Se o Brasil estiver na final, eu tenho certeza que eu ao estádio, vou quebrar esse estigma", declarou ele.
"Ingleses e franceses te deram essa passagem, eu tenho absoluta certeza", disparou Manoel Soares. A apresentadora, então, avisou que o programa enviou um presente ao comediante: uma pantufa com o símbolo da CBF para esquentar o pé dele.
"Esse é o tipo de humor que bate no oprimido, que maldade", reagiu Porchat. "Mas,por via das dúvidas, segue no banheiro", pediu Patrícia. "Pode deixar, eu vou ficar no banheiro até a final. Na final, eu vou para o Catar, nada vai me impedir!", assegurou.
Neste momento, até mesmo a plateia do programa pediu para que ele não fosse até o país-sede da Copa. "Eu me sinto muito poderoso em saber que o futuro da Seleção Brasileira está nas minhas mãos", ironizou o humorista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.