Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Pé frio da Copa, Porchat aterroriza torcedores brasileiros: 'Vou para o Catar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fábio Porchat durante participação no encontro via chamada de vídeo

Fábio Porchat participa do Encontro; humorista afirmou que voltará ao Catar na final da Copa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 10h35

Maior pé frio da Copa do Mundo, Fábio Porchat fez os torcedores brasileiros tremerem de medo ao afirmar que tem ingressos para assistir ao jogo da final, caso o Brasil chegue lá. O humorista participou do Encontro desta quinta-feira (8), diretamente de seu banheiro, e fez uma promessa. "Vou para o Catar", disse ele.

"Eu assisti o Brasil perder em três Copas diferentes", confessou ele, que esteve presente no estádio na derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha por 7 a 1 em 2014, na desclassificação contra a Bélgica em 2018 e no jogo vencido por Camarões este ano.

No primeiro jogo de mata-mata do Brasil no Catar, Fábio ficou trancado no banheiro para assegurar a vitória da Seleção Brasileira. A vantagem já era de quatro gols quando ele conseguiu sair de lá para ver o jogo, mas, bem nessa hora, a Coreia do Sul marcou um gol.

"Felizmente, ele voltou para o Brasil. E a gente está com a missão de deixar ele aqui", brincou Patrícia Poeta. "Já está definido. Se o Brasil estiver na final, eu tenho certeza que eu ao estádio, vou quebrar esse estigma", declarou ele.

"Ingleses e franceses te deram essa passagem, eu tenho absoluta certeza", disparou Manoel Soares. A apresentadora, então, avisou que o programa enviou um presente ao comediante: uma pantufa com o símbolo da CBF para esquentar o pé dele.

"Esse é o tipo de humor que bate no oprimido, que maldade", reagiu Porchat. "Mas,por via das dúvidas, segue no banheiro", pediu Patrícia. "Pode deixar, eu vou ficar no banheiro até a final. Na final, eu vou para o Catar, nada vai me impedir!", assegurou.

Neste momento, até mesmo a plateia do programa pediu para que ele não fosse até o país-sede da Copa. "Eu me sinto muito poderoso em saber que o futuro da Seleção Brasileira está nas minhas mãos", ironizou o humorista.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.