Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Fabio Porchat abre o jogo sobre sexualidade e resgata pegação com Anitta

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Fabio Porchat; ele veste camiseta preta e jaqueta jeans

Fabio Porchat participou do podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, nesta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 22h46

Fabio Porchat comentou sobre os rumores envolvendo sua sexualidade e também relembrou da época que se envolveu com a cantora Anitta. O humorista explicou que muitos homens héteros acreditavam que ele era gay, mesmo após ele ter exposto que havia ficado com a artista.

Durante uma participação no podcast Quem Pode, Pod, na noite desta terça (29), Porchat mencionou os boatos sobre sua vida pessoal e falou tranquilamente sobre o assunto.

"Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay", contou.

Em outro trecho da entrevista, o apresentador também mencionou seu envolvimento com Anitta. "A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes".

Foi engraçado que uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele, aí na semana seguinte, eu peguei a Anitta. Eu falei: 'As pessoas tem que se decidir se eu sou gay ou não porque eu fico confuso'.

Porchat, no entanto, evitou dar mais detalhes sobre a ficada com a voz de Girl From Rio. "Não. Homem não conta essas coisas. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra", refletiu.

Assista ao podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.