Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZICA

Pé-frio, Fabio Porchat assume culpa por derrota do Brasil na Copa: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Fabio Porchat

O humorista Fabio Porchat em entrevista ao Quem Pode, Pod; ele é considerado azarado na web

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 20h03

Fabio Porchat assumiu que realmente é um pé-frio diante da derrota do Brasil para Camarões nesta sexta (2). O comediante compartilhou no Twitter um vídeo em que diz que seria extremamente improvável a Seleção perder para o país africano na Copa do Catar. “Impossível”, definiu.

A declaração foi feita pelo humorista ao Quem Pod, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante a entrevista, ele também abriu o jogo sobre sua sexualidade e resgatou uma ficada com Anitta.

"Eu estava no 7 a 1 [goleada da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014] e eu estava no 2 a 1 Bélgica [que marcou a eliminação do país em 2018]. Eu vejo derrotas chatas", admitiu.

Ele, inclusive, está no Catar para acompanhar os jogos. "Por isso que eu estou indo na fase de grupos. Porque não tem como perder para Camarões. A gente vai ganhar. Que aí afasta de mim essa confusão", definiu.

O Brasil, no fim das contas, foi superado por apenas um gol. Galvão Bueno deu uma bronca em Titi por ter entrado em campo com um time de reservas para poupar os titulares para as oitavas de final contra a Coreia do Sul. "Copa é para jogar a sério", reclamou o narrador.

Veja:

Ficada com Anitta

Porchat comentou sobre os rumores envolvendo sua sexualidade e também relembrou da época que se envolveu com a cantora Anitta. O humorista explicou que muitos homens héteros acreditavam que ele era gay, mesmo após ele ter exposto que havia ficado com a artista.

"Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay", contou.

Em outro trecho da entrevista, o apresentador também mencionou seu envolvimento com Anitta. "A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.