PREVENIDA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Lexa durante a live que realiza no Youtube neste sábado (16); cantora e equipe fizeram teste de Covid-19
REDAÇÃO
Publicado em 16/5/2020 - 16h54
Durante a live deste sábado (16), Lexa revelou que ela e toda a sua equipe fizeram o teste para o coronavírus (Covid-19) antes do show online. "Está todo mundo aqui no distanciamento mesmo com o teste dando negativo", ressaltou a funkeira na transmissão feita no Youtube. Ela ainda relembrou que foi uma das primeiras cantoras a paralisar as apresentações por conta da pandemia.
"A galera da música realmente parou e, provavelmente, seremos os últimos a voltarmos. Por um bem maior, eu fui uma das primeiras artistas a parar minha agenda em prol do que a gente está vivendo", disse ela. Lexa cancelou seus shows por tempo indeterminado em 13 de março, após sofrer com uma infecção e por medo do coronavírus.
"A Gi [bailarina] é a primeira vez que sai de casa e a minha também. Sessenta dias. Fizemos os testes. A gente respeita e leva muito a sério isso que a gente está vivendo", afirmou a mulher de MC Guimê.
Suzy Brasil, que apresenta a live da cantora, também fez questão de mostrar os cuidados que foram tomados para a apresentação: "Estamos todos trabalhados no álcool em gel, isso é minha exigência. Esse galãozinho de álcool em gel. Está todo mundo trabalhado no álcool em gel, nas máscaras. Fizemos teste da Covid, chiquérrimos. Tá todo mundo testado aqui".
A funkeira apresenta seus maiores sucessos no show online e também arrecada doações para instituições sociais. Confira a live de Lexa ao vivo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.