INVESTIGAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Liam Payne em vídeo no YouTube; o cantor morreu após cair de varanda de hotel na Argentina
A polícia revelou que o cantor Liam Payne (1993-2024) havia usado um tipo de droga potente antes de cair da varanda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Segundo as autoridades, ele estava sob efeito de uma substância chamada Cristal, nome popular dado à metanfetamina.
A informação foi revelada ao TMZ nesta sexta-feira (18). A droga que teria sido usada pelo artista é conhecida por provocar mudança no comportamento, resultando em atitudes agressivas.
O ex-integrante da banda One Direction morreu na quarta (16), aos 31 anos. Ele estava sozinho no local, já que sua namorada, Kate Cassidy, havia retornado para casa dias antes.
Nesta sexta, após ser alvo de críticas por não se posicionar sobre a morte do cantor, a influenciadora usou suas redes sociais para lamentar a partida precoce do companheiro.
"Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para poder navegar nisso em particular", escreveu ela.
"Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam", declarou. Ela finalizou o texto com o número 444, que é uma sequência associada à proteção e orientação espiritual.
Kate e Liam Payne foram vistos pela primeira vez em um evento público em outubro de 2022, durante uma festa de Halloween. Antes de ter sua morte anunciada, o músico havia publicado algumas fotos ao lado da influenciadora por meio da rede social Snapchat. Alguns registros pareciam feitos de dentro do hotel, enquanto a última foto publicada por ele, ao lado da namorada, já havia sido postada por Kate em agosto de 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
One Direction
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.