INCONCLUSIVO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Nahim: mesmo após laudo que definiu causa da morte do cantor, polícia não desvendou peça-chave
A morte de Nahim (1952-2024) ainda é investigada pela polícia, que trabalha com diversas hipóteses sobre o que teria motivado a queda do cantor de uma escada. A perícia inicial constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano. O delegado responsável pelo caso afirmou que não foi descartada a possibilidade do artista ter sido empurrado.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, o delegado Daniel Cohen explicou que a cena da morte ainda é inconclusiva. "Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado, afirmou ele.
"A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então a gente não descarta nenhuma hipótese", acrescentou o especialista. A reconstituição apontou que Nahim estava sozinho no momento da queda, mas ainda há imagens a serem analisadas.
"Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar", contou o delegado.
"Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele", concluiu Daniel Cohen.
Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, foi interrogada na quinta (13), quando o artista foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Eles se encontraram na noite anterior, no Dia dos Namorados, e conversaram sobre uma possível volta do relacionamento.
A ex deixou a residência dele por volta da 0h40, quando câmeras de um estabelecimento próximo mostraram Andreia saindo de lá. Assim que chegou em sua casa, ela recebeu uma mensagem de Nahim. O cantor disse que sua internet estava ruim e reclamou do sinal. Andreia desejou boa noite.
Uma equipe de funcionários que trabalhavam em um poste de energia viram o corpo de Nahim pela janela de sua casa. A emergência chegou às 3h30, mas ele já estava morto. A perícia encontrou um ferimento na lateral de seu rosto e constatou traumatismo craniano como causa da morte.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nahim
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.